Polícia Civil investiga assassinato de idoso de 63 anos na zona rural

Digiqole Ad

A vítima foi encontrada sem vida aos fundos da casa, na zona rural de Cachoeira Dourada. Aparentemente, nada foi levado da residência

Paulo Francisco da Silva, conhecido como Paulinho | Foto: Reprodução
Paulo Francisco da Silva, conhecido como Paulinho | Foto: Reprodução

Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 63 anos foi encontrado morto na zona rural de Cachoeira Dourada na tarde da última quinta-feira (09.jun.22). O corpo de Paulo Francisco da Silva, conhecido como Paulinho, foi localizado por volta de 12h em sua propriedade, na região do Corgão.

O cunhado, 58 anos, foi até a propriedade para chamar Paulinho para almoçar, no entanto, o encontrou sem vida. A vítima morava sozinha no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Os militares confirmaram que o corpo estava sem sinais vitais. O rádio da casa estava ligado e nada, veículos na garagem, e aparentemente, nada foi levado do local.

Um perito foi acionado  e encontrou um ferimento na parte de trás da cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ituiutaba

Segundo informações da Polícia Civil ao Tudo Em Dia, o resultado da perícia aponta que o homem foi morto com um tiro na nuca.

Um inquérito já foi instaurado para investigar o crime.

Paulo Francisco era alegre, bom dançarino, e era integrante do grupo Conviver, em Capinópolis.

O Tudo Em Dia apurou que Paulo Francisco havia relatado — “estou desgostoso com a vida, minha vida não faz sentido”. Isso teria sido dito em virtude de uma partilha de bens.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida