Kalil encerra agenda no Sul de Minas em Itajubá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Acolhido no Sul de Minas, Kalil encerrou sua agenda de compromissos na região em Itajubá

Crédito das fotos Rodrigo Lima/PSD/Divulgação
Crédito das fotos Rodrigo Lima/PSD/Divulgação 

Fechando sua agenda no Sul de Minas, o pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD, Alexandre Kalil, esteve na tarde deste sábado (2 de julho) em Itajubá. Após encontro com políticos e militantes da região, Kalil participou do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Ulysses Gomes (PT). Ele agradeceu a calorosa acolhida do povo sul-mineiro, que o recebeu de braços abertos, e pediu que todos levem seu nome pela região: “Eu sou Alexandre Kalil, mostrei em BH que sei cuidar dos que mais necessitados, e quero fazer o mesmo por Minas”.

Áudio:

Kalil destacou a aliança com Lula. “A convite do presidente Lula, aceitei o trabalho árduo para assumir o governo de Minas. Gente, governar é cuidar. Não é reinar. Os atuais governantes não estão cuidando do povo. Eu e Lula vamos governar para quem precisa de cuidado. A pobreza tem que estar no orçamento, o cuidado tem que estar na conta. O povo tem que entender que precisamos ajudar quem passa fome no Brasil, e vocês são os únicos que podem mudar esta realidade”, disse.

Pesquisas apontam que 60% dos mineiros ainda não sabem em quem votar para governador. Pai de três filhos e avô de quatro netas, Kalil se apresentou aos itajubenses como pré-candidato ao governo do Estado. “Fui o prefeito reeleito em Belo Horizonte mais bem votado no primeiro turno. Saí do comando da prefeitura com mais de 70% de aprovação, o que prova o meu bom trabalho como gestor público. O povo reconhece quem trabalha”, destacou Kalil.

Como prefeito de BH, Kalil abriu dois centros de saúde por mês e foi reconhecido internacionalmente como exemplo de combate à pandemia. “Meu governo prioriza saúde, educação e luta contra a fome do povo. Um governo deve investir em infraestrutura, rodovias, dar condições para os produtores trabalharem com dignidade”.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida