Série B: Ponte Preta e Tombense ficam no 0 a 0 em Campinas

Ponte Preta e Tombense ficaram no 0 a 0 na manhã deste domingo (3) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Influenciados pelo calor registrado durante a partida, os dois times apresentaram um ri...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ponte Preta e Tombense ficaram no 0 a 0 na manhã deste domingo (3) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Influenciados pelo calor registrado durante a partida, os dois times apresentaram um ritmo bastante lento e criaram poucas oportunidades de gol. A igualdade foi ruim para as duas equipes. O Tombense chegou aos 22 pontos e ocupa provisoriamente a 6ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, em caso de não ser derrotado pelo Vasco no Maracanã. O Londrina, que enfrentará a Chapecoense na próxima terça (5) em Santa Catarina, em partida atrasada da 10ª rodada, também ultrapassará os mineiros em caso de vitória.

Já a Ponte Preta seguiu na 18ª posição, agora com 15 pontos. O Tombense volta a jogar no sábado (9) contra a Chapecoense dentro de casa. A Macaca tem mais uma chance de se recuperar na quinta-feira (7), quando visita o CSA em Maceió.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida