Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com o Ituano

Em jogo atrasado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano, na noite desta terça-feira (5) no estádio Novelli Junior. 🕘 51’ | 2T | EMPATE FORA DE CASA! Luvannor marcou nosso gol.#ITUxCRU | 1x1#UmG...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em jogo atrasado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano, na noite desta terça-feira (5) no estádio Novelli Junior.

Cruzeiro empata

🕘 51’ | 2T | EMPATE FORA DE CASA!

Luvannor marcou nosso gol.#ITUxCRU | 1×1#UmGiganteIncontestado pic.twitter.com/zd9dJUuH28

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 5, 2022

Apesar do empate, a Raposa conseguiu ampliar a vantagem sobre o vice-líder Vasco, que tem 31 pontos, para sete pontos. Já o Ituano chegou aos 18 pontos.

O Cruzeiro chegou a abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com o atacante Edu, mas o juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), acabou anulando o lance. A decisão foi muito contestada pelos jogadores do time mineiro.

Mas aos 9 minutos do segundo tempo não teve jeito, Luvannor recebeu na ponta direita, avançou até a linha de fundo e cruzou para o meio da área, onde a bola acabou desviando em Rafael Pereira e Pegorari antes de morrer no fundo do gol.

Aos 15 minutos parecia que a missão da Raposa ficaria mais simples, pois o zagueiro Lucas Dias acabou sendo expulso após falta em Daniel Júnior. Mas o Ituano foi corajoso e não desistiu, e conseguiu arrancar o empate já aos 33 minutos com Bernardo Schappo.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida