Carro invade ponto de ônibus e deixa feridos e um morto em Brasília

Um grave acidente em um ponto de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na região central de Brasília, quebrou a rotina da capital federal, no início da manhã desta quarta-feira (6). Um carro que trafegava no sentido Asa Norte,...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente em um ponto de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na região central de Brasília, quebrou a rotina da capital federal, no início da manhã desta quarta-feira (6).

Um carro que trafegava no sentido Asa Norte, perdeu o controle, invadiu uma parada de ônibus, atingindo várias pessoas. Uma delas, uma mulher, foi arremessada da plataforma superior, caindo na N1, uma das vias de Brasília, morrendo no local.

Segundo a Polícia Militar, outras pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma mulher ficou presa entre um poste e as ferragens do veículo.

Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu e foi levada ao Hospital de Base, em estado grave. Dois homens e uma criança de colo também precisaram de atendimento hospitalar.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 7h, quando o motorista de um carro de passeio perdeu o controle veículo e atingiu o ponto de ônibus. No carro estava um casal.

O condutor fez o teste do bafômetro, com resultado negativo. Ainda desorientado, ele teve de ser conduzido ao hospital.

O local foi interditado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia Policial.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida