CRV participa de entrega de mudas em parceria com a Bayer

Ação envolveu a CRV Industrial , Bayer, PMMA, PMRv e alunos que integram programas esportivos em Capinópolis e Cachoeira Dourada. foi realizada na MGC-154, no Posto Policial
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Distribuição de mudas nativas foi realizada no posto policial, na MGC-154 | Foto: Divulgação
Distribuição de mudas entre a CRV e a Bayer foi realizada no posto policial, na MGC-154 | Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. A CRV Industrial participou de uma ação ambiental em parceria com a Bayer na manhã desta quarta-feira (27.jul.22), no posto policial da Polícia Militar Rodoviária. Além da distribuição de mudas nativas, houve a conscientização de motoristas sobre a importância da preservação ambiental.

As mudas nativas foram doadas pela usina CRV Industrial. Os exemplares são produzidos no viveiro da usina.

Lívia Reis, bióloga da usina, destacou a importância de ações de conscientização. “As organizações têm a missão de promover o desenvolvimento econômico e social, entretanto, essas ações devem estar alinhadas às práticas ambientais sustentáveis. Compreendemos que a atuação da CRV, em conjunto com parceiros e a sociedade, traz resultados promissores com relação a um meio ambiente sustentável”, disse a bióloga. 

A ação integra o programa Proverde, promovido pela Bayer. No próximo domingo (31) haverá passeio ciclístico, com os participantes saindo de Capinópolis rumo à Cachoeira Dourada

Alunos de Cachoeira Dourada e Capinópolis, que integram programas esportivos, também participaram da distribuição de mudas. Militares da PMRv, e da Polícia Militar de Meio Ambiente deram apoio e fizeram uma breve apresentação aos alunos.

Galeria de fotos

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida