CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador e produtor rural Jean Carlos esteve em Belo Horizonte na última  segunda-feira (06) de Junho, onde foi recebido pelo presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG), Sr. Glênio Martins de Lima Mariano.

A visita do vereador Jean Carlos foi agendada por intermédio do Deputado Federal Zé Silva (SD/MG) e teve como pauta principal, a permanência da Emater no Município de Capinópolis. Na oportunidade o vereador manifestou o interesse na permanência da instituição em Capinópolis – O convênio com a prefeitura Municipal de Capinópolis venceu recentemente e um impasse foi estabelecido com relação ao reajuste dos repasses por parte do governo Municipal.

- Continua após a publicidade -

“Estivemos com Presidente da EMATER-MG e na condição de agente público e produtor rural, afirmamos a importância da Emater na nossa cidade, onde há assistência técnica na extensão rural para todo o grupo de produtores, em especial, ao agricultor familiar. Na oportunidade, levamos também ao conhecimento do presidente a situação do nosso município que está com sua arrecadação cada vez menor”, disse Jean Carlos.

O presidente da EMATER-MG reafirmou o interesse na parceria com o Município de Capinópolis e se colocou a disposição pra manter o entendimento com o Poder Executivo para renovação do convênio. Glênio Martins firmou compromisso com o vereador Jean Carlos para uma visita à Capinópolis nos próximos dias.

- Continua após a publicidade -

Jean Carlos esteve acompanhado do assessor do Deputado Federal Zé Silva, Sr. Fausto Marques – Ambos saíram otimista quanto à renovação do convênio – “Agradeço ao Deputado Zé Silva pela atenção dada a nós, principalmente por entender a importância que é a EMATER-MG em nosso município”, finalizou vereador Jean Carlos.

This post was published on 07/06/2016 4:14 PM

Recentes

PM de Capinópolis recebe nova viatura para reforçar patrulhamento rural

Ato simbólico de entrega da chave da viatura | Foto: Paulo Braga Jornalista Capinópolis, Minas…

%

Copa IMEF neste domingo (28) em Capinópolis

Vem aí, mais uma partida acirrada da Super Copa IMEF - Instituto Mineiro de Escolas…

%

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, perde a batalha contra o câncer aos 51 anos

A música brasileira está de luto com a triste notícia do falecimento de Anderson Leonardo,…

%

Nova viatura semiblindada reforça segurança em Ituiutaba

Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2024, o 54º Batalhão de Polícia Militar…

%

Importantes ruas do Bairro Paraíso e Alvorada estão sendo recapeadas

Avenidas importantes do Bairro Paraíso foram recapeadas | Foto: Paulo Braga Capinópolis, Minas Gerais. Em…

%