Áreas livres entre arquibancadas do Estádio Municipal Julia do Prado recebem grama

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Áreas livres entre arquibancadas do Estádio Municipal Julia do Prado recebem grama
Áreas livres entre arquibancadas do Estádio Municipal Julia do Prado recebem grama


ITUIUTABA
Os setores de cabines de Rádio e TV ganham formato com o avanço da obra do Estádio Municipal Julia do Prado, o mesmo acontecendo com a área de banheiros e lanchonetes na parte sul das arquibancadas.

 Este é o cenário desta grande obra, tão sonhada, que hoje vem sendo concretizada pela atual administração. “O que é uma demora de dois ou três anos para uma obra que durante décadas ficou só na conversa”, avalia o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Correa do Carmo.

 Devido ao atraso no repasse por parte do Ministério dos Esportes, a obra teve uma revisão no seu cronograma de entrega, contudo, o estado avançado em que se encontra, não terá muitos problemas com o período chuvoso, pois em alguns setores já se trabalha na parte interna.

 Do lado externo, além das obras de concreto, já se vê entre a parte leste e sul das arquibancadas o plantio de grama, dando um novo aspecto à rampa que divide ambos os setores. O mesmo trabalho, já com a terraplanagem iniciada também será feito nos demais setores internos do estádio.

 O Estádio Municipal Júlia do Prado conta com recursos da Prefeitura de Ituiutaba, do Ministério dos Esportes. São investimentos de R$ 12,5 milhões, e terá a capacidade para 18 mil torcedores, o estádio terá as arquibancadas, todas cobertas e com cadeiras, vestiários, quadra para aquecimento, banheiros, salas de imprensa, 4 cabines de TV, 12 cabines de Rádio, 28 camarotes, estacionamento, lanchonetes entre outros espaços finalizam as fases de construção.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida