Bandidos cercam policiais no quartel e tentam furtar agência em Nova Ponte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criminosos portando armas de grosso calibre tentaram furtar uma agência bancária do Itaú na madrugada desta quarta-feira, 6, em Nova Ponte, no Alto Paranaíba. Eles atiraram para o alto e cercaram policiais militares dentro do quartel da PM, mas não conseguiram levar dinheiro algum.

O banco é localizado na área central da cidade. Nas imediações a população ficou assustada com a quantidade de disparos de arma de fogo. Durante um longo tempo foram ouvidos disparos. Na agência houve somente danos na parte física, mas nada foi levado. Somente a porta da agência foi danificada. Nenhum caixa eletrônico foi explodido.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações na madrugada de que haviam bandidos portando armas longas rondando as proximidades do banco em um veículo e efetuando diversos disparos. Contudo, ao tentarem sair do quartel, perceberam que estavam cercados por criminosos armados, em dois veículos. Com a movimentação da PM, eles atiraram para o alto para intimidá-los.

Militares de cidades vizinhas foram acionados para reforço. Até a chegada dos policiais, os criminosos já haviam fugido. No local eles encontraram diversos cartuchos de vários calibres, deflagrados, e uma barra de ferro.

A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá foi acionada. A agência do Itaú está funcionando normalmente.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida