Bandidos invadem propriedade rural e fazem moradores reféns em Monte Alegre de Minas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

MONTE ALEGRE DE MINAS – Três suspeitos foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (10) de Fevereiro de 2016 na zona rural de Monte Alegre.

A propriedade rural fica a cerca de três quilômetros da cidade e foi invadida por quatro criminosos que fizeram os moradores reféns.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da chegada dos criminosos, pai e filha estavam na propriedade – O quatro bandidos estavam armados e amarraram as vítimas e levaram vários pertences –  Televisão, notebook o veículo da família entre outros foram roubados pelos criminosos.

Durante a fuga os militares já estavam à espreita na entrada do Flamenguinho e conseguiram prender três suspeitos, identificados como: Marcos Vinicius Martins de Souza, 22, Wellington Martins da Silva, 22, de Monte Alegre de Minas e Elton Carlos da Silva Júnior, 20 anos também de Monte Alegre – Marcos Vinícius Martins de Souza é foragido do presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

As vítimas do assalto que estavam amarradas na sede da fazenda foram libertadas e todos os materiais que foram subtraídos também foram recuperados.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida