Bet Dez vence Taça Ituiutaba e Capinópolis Clube é vice-campeão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O time do Bet Dez foi o campeão da Taça Ituiutaba de Futsal
O time do Bet Dez foi o campeão da Taça Ituiutaba de Futsal

Ituiutaba, Minas Gerais. A equipe do Bet Dez é a campeã da Taça Ituiutaba de Futsal 2022. A final foi disputada com o time do Capinópolis Clube na noite da última quinta-feira (12.mai.22).

O Bet Dez venceu a partida por 04×01, levando o título do campeonato.

O Capinópolis fez uma boa campanha na taça, no entanto, caiu diante do experiente time do Bet Dez. O resultado animou os jogadores, que buscam investimentos no time.

“Foi um campeonato muito disputado, onde as equipes tinham muita qualidade, muito time bom, vários t“Foi um campeonato muito disputado, onde as equipes tinham muita qualidade, muito time bom, vários times com investimento muito alto com jogadores da região. O time da Bet Dez foi campeão com três jogadores do Prata, muito respeitados no futsal, como no campo. De cabeça erguida, vamos continuar o trabalho para o próximo campeonato. Só tenho que agradecer a todos os jogadores e a presidenta Fernanda Longo, que deu todo o apoio, ao Vinicius da Pontal Agrobusiness, nosso amigo Divanildo refrio, Alan da loja Arco Íris. Nós agradecemos a todos vocês que acreditaram no nosso trabalho”, disse o treinador do Capinópolis Clube, Fernando Bubuta.

O jogador Neto, do Capinópolis Clube, foi o artilheiro do campeonato com 8 gols marcados.

Além da presidente do Capinópolis, Fernanda Longo, o vereador do município de Capinópolis, João Makhoul (PTB), prestigiou o evento.

A Taça Ituiutaba de Futsal

O campeonato teve início no dia 12 de Abril, com doze equipes disputando o título.

As equipes que estão lutando pela taça, são: Bet Dez, Capinópolis Clube, Cometa Futebol Clube, Elite Segurança, Guarani Futebol Clube, Instituto Avivar, Lojas Eduardo, Lottogolsm. site/Lavajato Premium, Minas Futsal, Real Matismo Futebol Clube, Sexta-Feira 13 e União Portuguesa.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida