Capinópolis Clube disputará a final da Taça Ituiutaba de Futsal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Time do Capinópolis Clube disputará a grande final da Taça Ituiutaba | Foto: Divulgação
Time do Capinópolis Clube disputará a grande final da Taça Ituiutaba | Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. O time de futsal do Capinópolis Clube tem feito uma campanha vitoriosa na Taça Ituiutaba de Futsal 2022. A equipe disputará o título de campeão com o Bet Dez no dia 12 de maio, próxima quinta-feira.

O time do Capinópolis Clube chegou à final após vencer o time do Elite Segurança por 2×0 na semifinal. Os gols foram marcados por Neto e Matheus — ambos disputam a artilharia do campeonato. Neto já marcou 8 gols e é o artilheiro até o momento, Matheus tem 6 gols marcados e ainda está na disputa.

“O Capinópolis Clube tem história no futsal, e estávamos querendo resgatá-lo. É uma sementinha que está sendo plantada para dar frutos no futuro. E estamos incentivando essa meninada do time do Capinópolis Clube. Os meninos tem muita garra”, disse Fernanda Longo, presidente do Capinópolis Clube.

A equipe é composta pelos jogadores Felipe, Sávio, Neto, Zé Eduardo, Matheus, Cristiano, Juninho, Guilherme e Bozó. O treinador é Fernando Bubuta.

Bubuta destacou a experiência da equipe que vão enfrentar. ” Vai ser um jogo muito bom. O time da Bet Dez é mais experiente, muitos jogadores são rodados no futebol da região. A primeira fase foram três jogos, ganhamos os três, e classificados em primeiro do nosso grupo. Fomos para a quarta de final com time do Guarani, perdemos no primeiro tempo por 2×0, no segundo tempo nós viramos o jogo para 8×3, onde conseguimos passar para a semifinal com a equipe do Elite Segurança de Ituiutaba, agora bora prá final”.

O time também tem uma das defesas menos vazadas do campeonato.

A final será realizada às 19h na Quadra de Esportes da Escola Camilo Chaves Júnior, em Ituiutaba.

A Taça Ituiutaba de Futsal

O campeonato teve início no dia 12 de Abril, com doze equipes disputando o título.

As equipes que estão lutando pela taça, são: Bet Dez, Capinópolis Clube, Cometa Futebol Clube, Elite Segurança, Guarani Futebol Clube, Instituto Avivar, Lojas Eduardo, Lottogolsm. site/Lavajato Premium, Minas Futsal, Real Matismo Futebol Clube, Sexta-Feira 13 e União Portuguesa.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida