A Ilha Homeopatia Animal

Capinópolis Comemora 70 anos com desfile cívico e show na Expocap

Central de Jornalismo
Hasteamento de bandeiras na Praça João Moreira de Souza | Foto: Paulo Braga

Capinópolis, MG – Neste sábado, 15 de junho, Capinópolis, a cidade mais querida do Pontal do Triângulo Mineiro, celebra seus 70 anos com uma programação gratuita. O dia começou com uma alvorada animada pela Banda de Música Santa Cecília, trazendo acordes de alegria e entusiasmo para a população.

Às 8h, a Praça João Moreira e Souza foi palco do tradicional hasteamento das bandeiras. Luiz Humberto Alvarenga, filho do ex-prefeito Antônio Teodoro de Alvarenga, participou do hasteamento. Em seguida, um desfile cívico que mobilizou as escolas e instituições de Capinópolis foi realizado.

O desfile encantou os pais e espectadores.

Entre os destaques, o Tiro de Guerra de Ituiutaba marcou presença, conferindo ainda mais brilho ao evento e encantando os presentes com sua disciplina e organização.

Este ano, a celebração ganha um significado especial, pois marca o último ano de mandato da gestão de Cleidimar Zanotto e Jaisson. O prefeito Cleidimar Zanotto falou ao Tudo Em Dia sobre os desafios e o prazer de gerir Capinópolis ao longo dos últimos oito anos. “Foi uma honra e um privilégio poder servir a esta cidade que tanto amo. Enfrentamos muitos desafios, mas ver Capinópolis prosperar e crescer é a maior recompensa”, afirmou.

- Continua após a publicidade -
Ad image
@tudoemdia.com.br

Prefeito parabeniza população de Capinópolis pelos 70 anos

♬ som original – TUDO EM DIA

As comemorações não param por aí. Na noite deste sábado, a população de Capinópolis se reunirá na Exposição Agropecuária de Capinópolis (Expocap) para uma noite de festa, incluindo rodeio e um show gratuito com a dupla Victor e Léo. O evento promete atrair moradores e visitantes, consolidando a data como um marco inesquecível na história do município.

Compacto:

Fotos

Tv Tudo Em Dia


Compartilhe este artigo