Capinópolis: menor é apreendida com pés de maconha e drogas no Novo Horizonte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas, celulares, dinheiro e objetos foram apreendidos na casa denunciada
Drogas, celulares, dinheiro e objetos foram apreendidos na casa denunciada

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) efetuou a apreensão de drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. A ação policial foi registrada nesta quarta-feira (20.abr.22), por volta das 11h30, na Rua Vasconcelos.

A PM já havia recebido denúncias de tráfico de drogas no local. Um jovem de 19 anos, natural de Alagoas, é suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade.

Os militares foram até o local denunciado com duas equipes. Segundo a PM, uma das equipes adentrou o quintal de uma casa abandonada ao lado do local denunciado como ponto de tráfico. Olhando para o quintal do suspeito, os militares visualizaram dois pés de maconha e uma jovem ao lado deles. Um dos policiais deu voz para que ela ficasse parada, no entanto, a jovem fugiu para a rua, sendo contida por um outro militar.

Ainda segundo informações da PM, por se tratar de um local frequentemente denunciado como ponto de tráfico de drogas, as equipes ingressaram no imóvel. Uma testemunha acompanhou o trabalho dos militares.

Um dos policiais encontrou 57 pedras de crack sobre um criado mundo, 01 balança de precisão, R$589,30 em dinheiro, 197g de cocaína, uma pedra de crack pesando 47g, e 41 papelotes de cocaína embalados e prontos para comércio.

A jovem menor de idade, 17 anos, foi conduzida por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas. A jovem assumiu ser dona da droga. A menor infratora foi acompanhada por uma advogada.

Os materiais arrecadados foram apreendidos e seguirão para a delegacia de polícia.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida