Carapebus, no Rio, tem eleição suplementar para prefeito

O município de Carapebus, no norte do estado do Rio de Janeiro, escolhe hoje (7) um novo prefeito e vice-prefeito. Cerca de 12,6 mil eleitores estão aptos a votar, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ). Três candidatos disputam o ...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O município de Carapebus, no norte do estado do Rio de Janeiro, escolhe hoje (7) um novo prefeito e vice-prefeito. Cerca de 12,6 mil eleitores estão aptos a votar, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ).

Três candidatos disputam o cargo: Bernard Tavares Didimo (Republicanos), Leandro Drumond Esteves, o Dandinho (Avante) e Edward Ferreira de Araújo Filho (PMB).

A eleição suplementar foi definida pela Justiça Eleitoral depois de a prefeita Christiane Miranda Cordeiro (PP) ter sido afastada do cargo. Ela teve a candidatura indeferida devido à rejeição de suas contas pela Câmara Municipal, em 2017.

As seções eleitorais serão abertas às 7h e fecharão às 17h. Para evitar contaminação por covid-19, não haverá identificação biométrica. A apresentação do documento de identificação ao mesário será feita a distância e o uso de máscara vai ser obrigatório nos locais de votação.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida