Condição climática adia o “Motocross Ituiutaba”

A Prefeitura de Ituiutaba, pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, comunica a todos o cancelamento do Motocross Ituiutaba
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Condição climática adia o "Motocross Ituiutaba"
Condição climática adia o “Motocross Ituiutaba

ITUIUTABA Com treinos e provas marcadas para o sábado, dia 21 e para a tarde de domingo, dia 22, a edição de 2015 do “Motocross Ituiutaba” por adventos do clima foi cancelado.

 O cancelamento se deu após uma análise da pista, pelo diretor de provas, onde o mesmo constatou que a pista não oferecia condições de segurança aos pilotos. Depois do veredito uma reunião entre comissão organizadora, pilotos e com integrantes da prefeitura de Ituiutaba, a decisão de cancelamento da prova foi anunciada.

 “Nosso primeiro objetivo é zelar pela vida dos pilotos, já que a análise comprovou que a pista não oferecia segurança o cancelamento seria a medida a ser tomada. Ficamos felizes e cientes de que tomamos a decisão correta quando anunciamos e a decisão foi aplaudida pelos pilotos”, disse o representante da secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Humberto Castanheira.

 A direção de prova e os organizadores se reunirão para definir o que será feito com relação a prova, nos próximos dias.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida