Conselho Municipal do Idoso realizou mais uma reunião itinerante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Conselho Municipal do Idoso realizou mais uma reunião itinerante
Conselho Municipal do Idoso realizou mais uma reunião itinerante

ITUIUTABA – O Conselho Municipal do Idoso de Ituiutaba – CMII, vem, em 2014, com uma proposta diferenciada de reuniões itinerantes. A primeira reunião, que recebeu essa nova proposta, foi o Lar do Idoso Padre Lino José Correr (SSVP), e nesta quarta-feira, dia 14, quem recebeu a reunião foi Casa dos Velhos Adolfo Bezerra de Menezes.

 A Casa dos Velhos Bezerra de Menezes, instituição respeitável que vem prestando relevantes serviços à comunidade tijucana, foi fundada em 1º de janeiro de 1964 e oferece 18 vagas masculinas e 21 femininas.

 Durante a reunião foram apresentadas as propostas que a Casa Lar tem para ampliação e adequação, bem como as dificuldades da mesma. “Ficamos impressionados, positivamente, com o trabalho da Casa Lar, um ambiente totalmente limpo, internos muito bem cuidados, um exemplo de gestão. O Conselho Municipal do Idoso vai ajudar no que for da nossa competência”, ressaltou a presidente Mérida Carvalho Pinheiro.

 A presidente ainda agradeceu a presença de todos os conselheiros que estiveram presentes à reunião e convidou a todos para participarem, no próximo dia 21 de maio, às 14 horas, de uma videoconferência na sede da UAITEC, antigo CVT, que tratará sobre o combate à violência da contra a pessoa idosa.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida