Depois de resolver pendências, pagamento dos funcionários da Prefeitura de Ituiutaba será feito na Caixa

A CEF se comprometeu a deixar à disposição dos servidores sua equipe para auxiliar e solucionar os problemas pendentes
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeitura de Ituiutaba
Prefeitura de Ituiutaba

ITUIUTABADepois de vencer um processo licitatório ainda em 2015, foi informado aos servidores municipais que, a partir do mês de fevereiro de 2016, os pagamentos dos funcionários públicos municipais seriam feitos na Caixa Econômica Federal, mas, devido a muitos funcionários ainda não estarem com suas contas e documentações regularizadas na Caixa, chegou-se a cogitar que o pagamento seria feito ainda no Banco do Brasil.

Porém, depois de se reunirem diversas vezes com o secretário de Fazenda, Administração e Recursos Humanos, Luiz Felix, os representantes da CEF apresentaram um plano de ação e também se comprometeram a colocar à disposição dos servidores municipais várias equipes para solucionar os diversos problemas, para que ninguém seja prejudicado.

Assim como era feito no Banco do Brasil, os pagamentos dos funcionários públicos serão feitos seguindo o calendário da Prefeitura de Ituiutaba, de sempre pagar no último dia útil de cada mês. Por isso, na sexta-feira, dia 29, e na segunda-feira, dia 1° de fevereiro, terá uma equipe da Caixa à disposição dos servidores públicos, das 8 horas da manhã às 16 horas, solucionando e auxiliando a todos que tiverem dúvidas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida