Desabamento de rocha em Capitólio deixa pelo menos dois mortos, em MG

Duas pessoas morreram depois que uma imensa rocha do cânion de Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas na manhã de hoje (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos outras 32 pessoas ficaram feridas. Entre os feridos nove foram...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas morreram depois que uma imensa rocha do cânion de Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas na manhã de hoje (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos outras 32 pessoas ficaram feridas.

Entre os feridos nove foram encaminhados para hospitais de Piumhi, Passos e São José da Barra, alguns deles com fratura exposta. De acordo com os bombeiros, pelo menos três barcos foram atingidos, dos quais dois afundaram.

Reprodução/Redes Sociais

A Marinha auxilia o Corpo de Bombeiros com equipes de Busca e Salvamento (SAR). Um inquérito será instaurado para apurar o incidente.

Por meio de seu perfil no Twitter, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se pronunciou sobre o acidente: “Sofremos hoje a dor de uma tragédia em nosso Estado, devido às fortes chuvas, que provocaram o desprendimento de um paredão de pedras no lago de Furnas, em Capitólio. O governo de Minas está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros”.

*Texto alterado, às 16h54, para ampliação

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida