Edu valoriza vitória contra Chape e comemora momento do Cruzeiro: ‘Evoluindo’

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, por 2 a 0. Um dos destaques do triunfo fora de casa, o atacante Edu fez questão de valorizar o desempenho da equipe.

“Acredito que de todas as partidas que a gente fez até hoje, essa foi a que a gente chegou mais próximo do que o Pezzolano pede há quatro meses”, avaliou o jogador em entrevista concedida logo após o jogo.

Edu destacou ainda a dedicação do elenco celeste em campo, que segundo ele, vem evoluindo na competição. “Estamos evoluindo. A gente fez uma partida bem equilibrada em todos os setores e isso é de suma importância para que possamos seguir crescendo. O mais importante é continuar trabalhando e evoluindo como equipe”, afirmou.

O atacante disse que a meta da equipe é permanecer na parte de cima da tabela. “Acredito que vamos ficar no G4 e isso é muito importante para nos dar confiança e ânimo para seguir trabalhando”, completou.

O centroavante aproveitou para agradecer o apoio do torcedor.

“Nossa torcida faz a diferença sempre. Quero agradecer a todos que vieram nos prestigiar aqui, debaixo de chuva. Retribuímos o carinho deles em campo, onde todo mundo se entregou, se doou. A gente batalhou muito porque queríamos muito essa vitória e fomos coroados”, concluiu o atleta.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis