Eliminatórias: Edenílson é convocado para a seleção brasileira

O volante Edenílson, do Internacional, foi convocado nesta sexta-feira (12) para o último jogo da seleção brasileira no ano de 2021, contra a Argentina, na próxima terça-feira (16) em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar)...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O volante Edenílson, do Internacional, foi convocado nesta sexta-feira (12) para o último jogo da seleção brasileira no ano de 2021, contra a Argentina, na próxima terça-feira (16) em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar).

O meio-campista foi convocado para substituir Casemiro, que foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos. A última punição do jogador do Real Madrid (Espanha) foi recebida na última quinta-feira (11), durante a vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Colômbia em São Paulo. Com este resultado a seleção carimbou a vaga para o próximo Mundial.

A equipe comandada pelo técnico Tite realiza mais três treinos em São Paulo, no Centro do Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda. Já na próxima segunda-feira (15) viaja para San Juan, local do último jogo do ano contra a Argentina.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida