Em Uberlândia: prefeitos de BH e de Capinópolis recebem título de Cidadão Honorário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cleidimar Zanotto, a esposa Valéria Rampazzo e as filhas durante o evento de entrega de título | Foto:

Uberlândia, Minas Gerais. Os prefeitos de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSC/MG), e de Capinópolis, Cleidimar Zanotto (PSB/MG), receberam título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal de Uberlândia, no último sábado (19.mar.22). O ex-ministro da Saúde, e atual deputado federal, Alexandre Padilha, também recebeu título de Cidadão Honorário Uberlandense.

O título concedido ao prefeito de Capinópolis é um reconhecimento ao trabalho frente ao município, e também pela condução da presidência do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte — CISTRI, que administra o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — Samu.

Cleidimar Zanotto dedicou o título à família e ao povo de Capinópolis.

“Dedico esse título a minha esposa, filhas, meus Pais, Irmãos, minha família e todos os meus amigos, colegas de trabalho, e principalmente a população de Capinópolis que confiou em meu trabalho e a minha pessoa para estar à frente do município de Capinópolis como prefeito. Obrigado População de Capinópolis, esse título eu também dedico a vocês!”, disse o prefeito de Capinópolis.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi questionado pela imprensa e destacou que deve pleitear o cargo de governador de Minas Gerais. A disputa contra Romeu Zema deve ser acirrada.

Outros políticos locais, estaduais e nacionais, além de personalidades, também foram homenageadas no evento.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida