Grupo incendeia segundo ônibus em menos de três dias em Vespasiano

Ônibus da linha 5610 foi incendiado ao sair de uma garagem no bairro Morro Alto. No sábado, bandidos incendiaram outro veículo e deixaram bilhete
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, registrou o segundo incêndio a coletivos em menos de três dias. O crime, dessa vez, aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (16) na saída da garagem de uma empresa de ônibus, no bairro Morro Alto. Ninguém foi preso.

De acordo com os militares, um grupo esperou a saída do veículo da linha 5610 (Morro Alto/ Terminal Morro Alto) e ateou fogo. Segundo as primeiras informações, não havia passageiros e ninguém ficou ferido.

O fogo tomou conta do veículo e a fumaça podia ser vista de longe. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio no início da noite.

As chamas atingiram a fiação e técnicos da Cemig ainda estão no local. A polícia ainda procura pelos criminosos.

Os militares ainda não sabem se o incêndio tem relação com o ataque do últmo sábado, quando criminosos queimaram um ônibus na rodovia MG-10 e deixaram um bilhete reclamando do cancelamento de visitas aos presos da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na região metropolitana.

Militares de Vespasiano acreditam que a ocorrência desta segunda-feira está relacionada ao protesto de moradores que haviam ocupado um terreno no bairro Morro Alto e que foram retirados pelos policiais nesta manhã.

De acordo com a PM, já são pelo menos 78 ônibus queimados em Minas Gerais e 124 pessoas presas ou apreendidas, além de armas de fogo, materiais para queima e celulares.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida