Homem é morto a pedradas após discussão em Uberaba

Crime ocorreu no início da tarde desta quinta, no Bairro São Geraldo. Família relatou à PM que suspeito e vítima saíram recentemente da prisão.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 30 anos foi morto a pedradas no início da tarde desta quinta-feira (1º) em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua São Marcos, Bairro São Geraldo, após uma discussão entre os envolvidos. Uma pedra pesando cerca de 15 kg foi usada pelo agressor. O ferido chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu durante o atendimento.

Segundo relatos de familiares, o suspeito pelo crime saiu recentemente da prisão e tinha uma richa antiga com a vítima, por causa de drogas. O homem assassinado também saiu há pouco tempo da penitenciária. Após o crime, o autor fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado pela polícia.

Ainda segundo a PM, além dos relatos de familiares da vítima, imagens das câmeras de segurança de um galpão próximo ao local do crime podem ser solicitadas para ajudar na identificação do suspeito.

G1

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida