ATUALIZADO TEM 03/12/15 – 11H40M
CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem conhecido no meio policial foi preso novamente nesta quarta-feira (02) de Dezembro por porte ilegal de arma de fogo – A prisão ocorreu na avenida 99 com a avenida 98 no bairro Campos Elíseos.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um homem, em um Ford Escort de cor azul, estaria armado – A PM se deslocou até o local denunciado e abordou o suspeito C.R.S. – Foi encontrado no assoalho do veículo, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e duas facas.
De acordo com a ocorrência registrada, o suspeito ficou indignado e bastante alterado com a abordagem policial, chegando a agredir verbalmente os Militares com palavras de baixo calão.
Ainda segundo a ocorrência, em determinado momento, o suspeito jurou matar um Policial Militar e a família dele assim que for liberto da prisão.
O suspeito foi encaminhado ao Quartel da PM para registro do boletim e teria se exaltado, chegando a agressão física contra os Militares, que tiveram que empregar os meios necessários para imobilização do homem – C.R.S precisou ser levado ao pronto atendimento local, onde também desacatou o médico de plantão, Dr. Francisco, com xingamentos e ofensas.
As armas foram apreendias e o suspeito foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
Meu pai afirma ter ofendido verbalmente, mas não agrediu fisicamente a ninguém. PERMANECEU ALGEMADO O TEMPO TODO! COVARDIA, pois ele estava BÊBADO E ALGEMADO!!! Ainda que quisesse não havia como reagir e nem se defender!