Incêndio em pizzaria deixa feridos em Monte Alegre de Minas

Duas funcionárias foram levadas em estado grave para Uberlândia, diz PM. Proprietário disse aos militares que fogo começou na cozinha.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

MONTE ALEGRE, MINAS GERAIS – Cinco pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma pizzaria no Centro de Monte Alegre de Minas na noite deste sábado (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, duas funcionárias de 30 e 36 anos tiveram queimaduras de terceiro grau, sendo que a mais velha teve 70% do corpo queimado, conforme repassado pelo hospital à PM.

Os policiais informaram que, quando chegaram ao local, o estabelecimento estava tomado por fumaça. O dono da pizzaria informou aos militares que o fogo começou na cozinha e se alastrou pelo imóvel de um andar.

Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros, a PM solicitou apoio e conseguiu controlar a situação com um caminhão-pipa da Prefeitura. Duas adolescentes de 14 anos e um homem de 34 anos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Eles foram levados ao Hospital Santa Clara, mas já tiveram alta.

As funcionárias da pizzaria também foram encaminhadas à unidade de saúde e, após receberem os primeiros socorros, foram levadas para Uberlândia.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida