Irmão traficantes são presos em Prata (MG) por suspeita de tráfico de drogas pela segunda vez

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Polícia Militar

Material apreendido pela Polícia, durante Operação Anti Drogas (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Dinheiro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Por volta das 15h30m, da última quinta-feira (13), durante Operação Anti Drogas, uma equipe da PM se deparou com uma mulher em atitudes suspeitas. Os militares realizaram a abordagem da mesma identificada como Cleide Alves da Silva, 30 anos, duas pedras de crack. Ao ser questionada Cleide informou que havia adquirido a droga de dois irmãos, moradores do Bairro Cruzeiro do Sul.

Os policiais se dirigiram até o local informado pela usuária e encontrou os dois irmãos, Rodolfo Messias Alves, 22 anos e Rafael Messias Alves, 20 anos, apontados como traficantes. Após serem realizadas buscas nos suspeitos e em sua residência, foram encontradas atrás da caixa d’agua de descarga, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

Além das drogas, foram apreendidos R$ 50,00 (cinqüenta reais), em notas fracionadas, uma adaga (similar a uma espada) com uma lâmina de aproximadamente vinte centímetros e dois celulares. Quinze dias atrás a dupla de irmãos já havia sido presa, no mesmo local, pelo mesmo crime.

Após o ocorrido, os irmãos foram conduzidos à Delegacia onde responderam pelo crime de Tráfico de Drogas e a mulher por Porte Ilegal de Entorpecentes.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida