Ituiutaba: máquina de lavar causa incêndio em residência no Pirapitinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bombeiros e um vizinho contiveram as chamas
Bombeiros e um vizinho contiveram as chamas

Ituiutaba, Minas Gerais. Nesta quinta-feira, 10 de março, por volta das 08h30, o Corpo de Bombeiros em Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Rua Amazonas no Bairro Pirapitinga. De imediato uma guarnição de combate a incêndio foi enviada até o local para o atendimento.

Assim que chegaram na residência, os bombeiros encontraram a moradora e sua filha pequena nos fundos do imóvel, elas estavam bastante assustadas devido a situação pela qual estavam passando.

Um vizinho também estava no local, e por iniciativa própria estava jogando água nas chamas com uma mangueira de jardim, porém sem saber o risco que estava correndo uma vez que rede de energia da casa estava ligada.

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desligamento da energia, efetuaram o rescaldo para que não houvesse possibilidade de reignição do incêndio. Também prestaram suporte emocional a moradora e sua filha pequena, pois estavam bastante agitadas.

Segundo a moradora da casa o fogo teve início em sua máquina de lavar roupas, possivelmente devido a um curto circuito na tomada, pois a instalação da rede de energia desta residência é muito antiga. As chamas atingiram a máquina de lavar roupas, um armário, roupas, e o teto da área de serviço. Felizmente ninguém ficou ferido.

Em situações de incêndio em residência o Corpo de Bombeiros orienta que: primeiramente fique calmo, desligue a energia do estabelecimento e ligue 193 que é o número de emergência e peça ajuda dos bombeiros.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida