Jovens da terceira idade querem qualidade de vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Jovens da terceira idade querem qualidade de vida
Jovens da terceira idade querem qualidade de vida

CAPINÓPOLIS – Um compromisso assumido pela prefeita Dinair Isaac tem trazido qualidade de vida aos idosos que fazem parte do Grupo Conviver. A piscina foi construída no Centro de Apoio ao Idoso, e oferece condição para várias atividades durante a semana para aqueles que não querem mais viver uma terceira idade dentro de quatro paredes.

 A semana no Grupo Conviver NO Centro de Apoio ao Idoso em Capinópolis começou com muita nas aulas de hidroginástica, além de um momento especial por conta da Semana das Mulheres, com salão de beleza.

 Além de um amplo acesso a serviços importantes na prevenção, coordenados pela Secretaria Municipal de Saúde, com destaque para o Hiperdia – Hipertensos e Diabéticos, os jovens da terceira idade tem também muitas atividades no Centro de Convivência, que vão desde as atividades físicas, a aulas artesanais, o tradicional forró e muitas viagens de entretenimento na região.

 As atividades físicas são coordenadas pela professora de Educação Física, Adriana Neves, que reforça a necessidade para que os idosos saiam de casa e passem a ter uma vida mais saudável, e para isso, atividade física acompanhada por profissionais é o melhor remédio.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida