Ladrão se recusa a descer de telhado e bombeiros são chamados no Cidade Nova

Suspeito invadiu loja de brinquedos por janela de quatro metros de altura e depois fugiu pulando telhados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um suspeito, de 41 anos, foi preso pela pela Polícia Militar após invadir uma loja de brinquedos no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram o crime por volta de 5h30 e os policiais foram para o local. 

O homem acessou a loja por uma janela de cerca de 4 metros. Ao ver os militares, ele tentou fugir pulando telhados de outras lojas e foi preciso acionar o helicóptero da PM para ajudar na perseguição ao suspeito. Um cerco foi montado pela PM na região. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local. Segundo os bombeiros, o homem foi detido, mas estava em um local muito alto e se recusando a descer. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito pulou por cima de várias lojas e tentou entrar em uma sorveteria para se esconder. Durante a fuga ele estragou o teto de três estabelecimentos e se machucou. O suspeito foi encaminhado para o atendimento médico e depois para a Polícia Civil
 
Os donos da loja de brinquedo invadida foram para o local para avaliar se algo foi roubado. A polícia fez buscas nos telhados das lojas para ver se o suspeito descartou algum objeto. Não foi informado no boletim de ocorrência se algo foi furtado do estabelecimento. 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida