Mirando vaga na Libertadores, o Corinthians pega o Cuiabá

Tentando ganhar pontos para garantir uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores, o Corinthians recebe o Cuiabá em São Paulo, neste sábado (13) a partir das 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Tentando ganhar pontos para garantir uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores, o Corinthians recebe o Cuiabá em São Paulo, neste sábado (13) a partir das 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 6ª posição com 47 pontos, o Timão tenta retomar o caminho das vitórias após a derrota de 3 a 0 para o líder Atlético-MG. Já o Dourado chega ao confronto ocupando a 11ª posição com 39 pontos.

Para esta partida, o Corinthians certamente conta com o apoio da sua apaixonada torcida, o que, para o meio-campista Renato Augusto, será uma grande vantagem: “Em razão da volta da torcida, estaremos muito mais fortes em casa. Isso é óbvio, sabemos disso e quem vem jogar contra a gente sente isso. Eles sabem da pressão que é”.

Renato deve continuar atuando como a referência do ataque, função que tem exercido nas últimas partidas. Desta forma a equipe comandada pelo técnico Sylvinho deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mosquito e Róger Guedes; Renato Augusto.

Já o Cuiabá chega com duas ausências certas, Auremir e Elton, que estão em processo de recuperação de lesão. Quem também está fora é o atacante Jonathan Cafú, que pertence ao Corinthians. Outro jogador que tem vínculo com o Timão é o goleiro Walter, que jogará após o Dourado pagar multa.

Desta forma, o Cuiabá deve entrar em campo com a seguinte formação: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Corinthians e Cuiabá com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida