CRV Industrial: festival MusiCana 2022 distribuirá R$16 mil aos vencedores

O festival de música MusiCana abriu inscrições para a edição 2022 do evento. O concurso reúne artistas que são colaboradores das usinas CRV Industrial, Cooper-Rubi e Uruaçu Açúcar e Álcool. Os familiares de primeiro grau também podem participar.

O festival de música, que será realizado no dia 26 de novembro em Rialma, Goiás, distribuirá R$16 mil em dinheiro aos vencedores.

Colaboradores ou Jovens Aprendizes da CRV Industrial, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais e Outros, Cooper-Rubi, Agro-Rub, Condomínio Agrícola Paulo Fernando e Outros e Uruaçu Açúcar e Álcool, bem como familiares de primeiro grau (cônjuges, filhos, pais, irmãos).

Para se inscrever, basta enviar um vídeo cantando o trecho de uma música de sua escolha, acompanhado de uma banda, um instrumento ou play-back, para o wattsapp (62) 99661-8728.

Premiação do MusiCana 2022
Premiação do MusiCana 2022

Para saber como participar, acesse o Edital do Festival logo abaixo:

O evento

Musicana 2018 (Foto: Reprodução/CRV Industrial)
Musicana 2018 (Foto: Reprodução/CRV Industrial)

Em 2018, o festival premiou os talentos que mais se destacaram, sendo classificados por juris técnicos. A artista capinopolense Letícia Nero venceu o festival, seguida por Antônio Vinícios e Elias Soares.