Operação pré-carnaval em Ituiutaba resulta em cinco prisões e três apreensões de adolescentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
jPontal

No dia 6 de fevereiro de 2013, a Polícia Civil de Ituiutaba realizou operação “Pré-Carnaval” conjuntamente com a Polícia Militar. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar, mandados de prisão/recaptura e internação provisória de menores, resultando em 3 (três) prisões/recapturas, 2 (duas) internações cautelares, 1 (uma) apreensão em flagrante e 1 (uma) prisão em flagrante.

 Foram recapturados E.S. (21 anos), L.F.S.P. (25 anos) e U.O.P. (27 anos). Dois mandados de internação cautelar também foram cumpridos, motivando a apreensão dos menores J.J.J. (17 anos) e E.S.S. (17 anos), suspeitos de terem praticado, no último ano, três roubos e dezenas de furtos na cidade de Ituiutaba.

 No tocante às buscas domiciliares, os policiais encontraram maconha e “crack” no imóvel pertencente ao menor P.H.P. (17 anos). O adolescente confessou estar comercializando as referidas drogas, motivo pelo qual foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

 Por fim, L.A.N. (33 anos) foi presa em flagrante por estar portando drogas para o uso em um dos imóveis/alvo da operação. A usuária foi liberada após assinar termo de comparecimento ao JEC.

 A Operação foi coordenada pelo delegado Dr. Murilo Antonini e Capitão Michel, os quais contaram com a participação de policiais civis e militares.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida