Pantanal: Imagens da versão original viralizam na internet

Atores do elenco da novela de Benedito Ruy Barbosa e apaixonados por televisão relembram os momentos da trama de 1990
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desde que o remake de Pantanal foi anunciado pela Globo há dois anos, o interesse não só pelo bioma, mas, sobretudo, pela versão original, que foi ao ar em 1990 pela extinta TV Manchete, está cada vez mais crescente.

E agora que a novela estreou na emissora carioca (em 28 de março), o interesse por imagens, vídeos e pelo elenco do folhetim do Benedito Ruy Barbosa está bombando. 

Por isso o que não faltam são perfis de gente especializada em comentar e compartilhar cenas icônicas do Pantanal original.

Esse é o caso de Alexander Zimmer, um apaixonado por novelas e que é especialista em treinamento e aprimoramento de atores. No perfil dele no Instagram, diariamente tem postagens de momentos icônicos da novela que foi ao ar na década de 1990.

 

Aliás, os próprios atores que fizeram parte do elenco  da novela dirigida por Jayme Monjardim como Luciene Adami, a Guta, e Angela Leal, a Maria Bruaca, também andam nostálgicos e postam em suas redes lembranças daquela época. Angela, aliás, postou na semana passada, uma foto com Angelo Antonio, que fez o Alcides na versão original, recordando os tempos de Manchete.

 

Já Luciene Adami compartilhou uma foto ao lado do amigo Tarcísio Filho, que na época interpretou seu irmão, Marcelo. Ela, aliás, tem postado vários vídeos, fotos e reportagens daquele saudoso período pantaneiro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, sem dúvida, são os perfis que analisam e comparam as versões antiga e atual que andam fazendo sucesso. E o mais interessante é que através desses blogs e perfis que se descobre com vários diálogos e cenas do Pantanal de Benedito Ruy Barbosa estão repetidos no Pantanal do neto, Bruno Luperi.

 

 

 

 

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida