Parceria para reforma e construção de pontes em Ituiutaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Parceria para reforma e construção de pontes em Ituiutaba
Parceria para reforma e construção de pontes em Ituiutaba

ITUIUTABA Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ituiutaba, Usina BP Ituiutaba Bioenergia e Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba pode ser firmada em benefício da melhoria na condição de estradas e construção de novas pontes no município.

 Esse foi o objetivo de uma reunião entre dirigentes do Sindicato, Usina BP e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tendo a presença do gerente da Usina, Julimar Clemente de Souza.

 Segundo o presidente do Sindicato, Lindolfo Marques, existem algumas pontes que não suportam o peso dos caminhões que circulam atualmente, e essa divisão de responsabilidades é muito importante para resolver o problema, tanto da Usina quanto da Prefeitura, responsável pela manutenção. “Foi dado um passo importante nessa parceria, e acreditamos que o setor produtivo rural sairá ganhando”, disse.

 O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eduardo Junior também participou da reunião e acredita que novas reuniões e a definição de um projeto com planejamento pode contribuir para sua concretização. “Pode surgir ai uma Parceria Público Privada para até mesmo a construção de novas pontes”, afirmou o secretário.

 O representante da Prefeitura, Eduardo Junior é o responsável pela elaboração do Termo de Cooperação, cujo Plano de Ação a ser elaborado terá como meta inicial o alargamento de algumas estradas e construção de quatro pontes na região do Campo Alegre.

 “Tivemos essa primeira reunião e restaremos levando ao prefeito Luiz Pedro o que está sendo projetado para a efetivação dessa parceria”, concluiu Eduardo Junior.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida