Petrobras aumenta preço da gasolina em 18,77% e do diesel em 24,93%

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um aumento no valor do combustível está previsto para os brasileiro. A partir desta sexta-feira  (11.mar.22), a Petrobras aumentará o preço do litro da gasolina e do diesel nas refinarias. A gasolina terá aumento de R$0,61, o que representa 18,77%. O valor dos transportes também deve aumentar, já que o valor do diesel será reajustado em R$0,91, representando 24,93%. O aumento é nas refinarias, o que deve refletir nas bombas de imediato.

O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) também será reajustado em 16,06%, deixando o brasileiro com o orçamento doméstico ainda mais apertado.

A Petrobras explica que o reajuste vai no mesmo sentido de outros fornecedores de combustíveis no Brasil que já promoveram ajustes nos seus preços de venda. A companhia informou que, mesmo com a disparada dos preços do petróleo e seus derivados em todo o mundo, nas últimas semanas, como decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia, foi decidido não repassar a volatilidade do mercado de imediato, realizando um monitoramento diário dos preços de petróleo.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida