Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas, receptação e apreende dezenas de materiais de origem desconhecida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Três pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade foram detidos
Três pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade foram detidos / PM Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Nas manhãs dos dias 30/04 e 01/05 a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados de busca e apreensão em residências denunciadas com envolvimento no narcotráfico.

Material apreendido
Material apreendido / PM Capinópolis

Na operação, três suspeitos foram presos – Dois autores (C.C.S., 30 anos) e (H.C.S.S. 22 anos) por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e um idoso de 89 anos (I.J.V) que foi conduzido com dezenas de materiais apreendidos de origem desconhecida.

Foram apreendidos televisores, aparelhos de som, eletrodomésticos, botijões de gás, aparelhos celulares, mídias piratas, produtos de informática e dinheiro.

 Os autores envolvidos na ocorrência de tráfico de drogas tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial e estão recolhido na cadeia pública de Capinópolis.

As residências dos envolvidos eram denunciadas constantemente por envolvimento com o narcotráfico e receptação de materiais ilícitos.

A Polícia Militar acompanhava os envolvidos há algum tempo e realizou a operação com êxito.

[doptg id=”31″]

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida