Pré-candidato a prefeito de Capinópolis, Jean Carlos deixa o DEM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pré-candidato a prefeito de Capinópolis, Jean Carlos deixa o DEM
Pré-candidato a prefeito de Capinópolis, Jean Carlos deixa o DEM

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Com o apoio e convite feito pelo deputado Federal Zé Silva, o vereador Jean Carlos deixou o Democratas e se filiou ao partido Solidariedade. O motivo da mudança é o chamamento que se faz para o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Capinópolis.

Para o deputado Zé Silva, que esteve com o vereador na última semana, o Solidariedade vem com alguns projetos importantes de mudança e inovação, fortalecendo as ações em benefícios à comunidade que de fato precisam de um governante atento aos seus anseios. “O Brasil precisa de mais jovens na política, e o vereador Jean é um jovem que já administra os negócios do pai, e tem tudo para inovar e fazer um grande trabalho por Capinópolis”, comentou.

Segundo Jean Carlos, a mudança de partido não significa briga ou divergência política com a prefeita Dinair Isaac, que tem feito um grande trabalho em prol do desenvolvimento de Capinópolis, mas essa mudança representa acima de tudo o anseio da sociedade num todo, que quer mudança, inovação, e mesmo sendo jovem, acredita que sozinho ninguém constrói um bom Programa de Governo, e fará isso com muita responsabilidade ao lado de pessoas certas que pensam apenas no desenvolvimento com geração de emprego, renda e qualidade de vida ao cidadão. “Agradeço a todos que buscam com palavras ou ações nos motivar nessa caminhada, e que tenhamos pela frente um debate de ideias e projetos, pois o nosso povo está cansado de disputas verbais e intrigas nas ruas”, comentou.

Nas próximas semanas Jean terá um encontro com o deputado Zé Silva, além de algumas reuniões com outros partidos para a definição de uma chapa a ser colocada em discussão junto aos apoiadores. “As convenções acontecem em julho, e até lá temos muito caminho a percorrer e muitas decisões a serem tomadas, sempre com muita responsabilidade e humildade”, finalizou Jean.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida