Prefeita Dinair Isaac se reúne com equipe que atuava na Limpeza Urbana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeita se reúne com equipe que atuava na Limpeza Urbana
Prefeita se reúne com equipe que atuava na Limpeza Urbana

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  – Desde o último sábado, 1º, a empresa Neocon Construtora, deu início a uma nova fase na limpeza urbana em Capinópolis, num processo de terceirarão na busca por uma melhor qualidade no serviço prestado à sociedade.

Quanto aos servidores da Prefeitura que antes eram lotados nesta função, na sexta-feira, 31, a prefeita se reuniu mais uma vez com os mesmos, mostrando a importância e a necessidade da mudança feita, que tem se tornado uma tendência em todo o país.

Segundo a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, a reunião aconteceu no Almoxarifado, tendo a presença dos coletores de lixo. “Foi uma reunião importantíssima, esclarecedora, mas houve entendimento e saímos de lá satisfeitos, num clima de parceria e amizade”, comentou a prefeita.

De acordo com representantes da Neocon, a coleta de lixo a partir de agora será realizada das 5h às 13h20, de segunda à sábado. O Centro terá coleta diária e os Bairros coleta alternada.

Conforme o cronograma de coleta, as regiões confluentes dos Bairros Alvorada, Wagner de Paula, Recanto das Acácias, Distrito Industrial, São João, Florêncio e Novo Horizonte, a coleta será feita às segundas, quartas e sextas.

Já as regiões confluentes dos Bairros Brasília, Barbosa, Boa Fé, Semíramis, Paraíso, Campos Elíseos, Ideal e Parte Primitiva, será feita às terças, quintas e sábados.

Vale destacar que a participação da população é fundamental para que o serviço tenha excelência, principalmente na forma de descartar o lixo, ou seja, armazená-lo corretamente, dispor nos locais adequados, e estar atento aos horários que o caminhão passa. Tudo isso envolve a conscientização da população.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida