Prefeitura dá início a mais uma grande obra em Capinópolis

Secretaria de Educação passará a operar no Centro de Convenções instalado no parque de exposições João de Freitas Barbosa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Prédio da Secretaria de Educação que será demolido para uma nova construção
Prédio da Secretaria de Educação que será demolido para uma nova construção

CAPINÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Capinópolis mudou para o Centro de Convenções, no Parque de Exposições ‘João de Freitas Barbosa’, no Bairro Alvorada, para demolição do antigo prédio e construção de um novo na Avenida 99.

 O anúncio feito no final de semana mostra o início de mais uma grande obra da Administração Municipal, um sonho que se concretiza. “É um sonho de fato, e em breve teremos uma nova Secretaria, uma nova realidade para o nosso trabalho”, comentou a secretária municipal de Educação, Iracilda Pereira Duarte.

 A obra será construída com recursos do Estado e contrapartida do Município. “Essa obra faz parte de uma emenda do então deputado Zé Maia e é uma verdadeira conquista para a educação do nosso município”, disse a prefeita Dinair Isaac.

 O prédio atual é um dos mais antigos da cidade, onde já funcionou a Câmara Municipal, Cooperativa dos Servidores Públicos Municipais, Escola de Datilografia, além é claro da própria Secretaria de Educação, dentre outros órgãos que ali atuou. Parte dele já havia sido desativado por problemas de estrutura, e em breve a outra parte será desativada, para que dê lugar à nova estrutura da Secretaria, colocando em risco a via das pessoas que ali trabalhavam.

 Dinair afirmou ainda, que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração, quando se trabalha

Centro de convenções instalado no bairro Alvorada - Dentro do parque João de Freitas Barbosa
Centro de convenções instalado no bairro Alvorada – Dentro do parque João de Freitas Barbosa

com seriedade, os frutos são colhidos em um curto prazo de tempo, mudando o aspecto urbanístico da cidade e valorizando o desenvolvimento com qualidade. ”Enfrentamos a falta de recursos e as dívidas herdadas, e vamos entregar uma Prefeitura organizada e uma cidade bem estruturada para as próximas administrações”, finalizou a prefeita.

 Para a Secretaria Municipal de Educação, esta é uma conquista de todo o povo de Capinópolis, que será construída com recursos do Governo de Minas e contrapartida do município, garantindo assim mais conforto, tanto para os servidores que atuam na Secretaria, quanto para o povo que diariamente é atendido ali.

 Maiores informações podem ser obtidas nos telefones: 34 3263-0336 ou 3263-0350.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida