Prefeitura de Capinópolis entrega Ponte de concreto na região da Ponte Alta

Dezenas de mata-burros na região da Ponte Alta, Grama e Brumado já foram recuperados, e além disso, a prefeita ao entregar a obra já anunciou que outra ponte na região também deverá ser reconstruída no mesmo modelo da parceria
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ponte de concreto
Ponte de concreto

CAPINÓPOLIS – Depois de décadas sem reparos e com graves problemas em sua estrutura, a ponte sobre o Córrego da Ponte Alta foi retirada e uma nova foi construída com manilhas e estrutura em concreto.

“Agora temos uma ponte que vai durar muitas outras décadas, garantindo segurança para quem passa por essa região. Nossos filhos demoravam uma hora a mais para chegar em casa, e agora temos essa tranquilidade graças à parceria e o empenho da prefeita Dinair”, disse o produtor rural Marcos Tavares.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e algumas lideranças visitaram o local na manhã desta quinta-feira, 13, onde viram a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura. “Agradeço a toda equipe da Secretaria de Obras, além dos produtores rurais dessa região que foram parceiros na construção dessa ponte, que agora tem qualidade e oferecerá segurança para todos por muitas décadas”, disse a prefeita, que esteve no local juntamente com produtores rurais da região, além do vice-prefeito Jorginho Jacoub, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, do vereador Jean Carlos, do diretor do Departamento de Estradas e Rodagem, Luiz Maia, do secretário de Finanças Luiz Isaac, do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Volney Paiva, dentre assessores da administração.

“Essa obra beneficia moradores da região da Ponte Alta, Grama e parte do Brumado, e com certeza, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária são os mais favorecidos”, acrescentou Marcos Tavares.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida