Preso em Uberlândia homem de 26 anos que é o principal suspeito de matar jornalista no RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito de matar jornalista no RN
Suspeito de matar jornalista no RN

As polícias Civil e Militar de Uberlândia prenderam na tarde do último sábado (4), Altair Pereira Paiva de 26 anos, principal suspeito de matar o jornalista Francisco Vagner Bessa Pessoa de 25 anos em 2007 em Tabuleiro Grande – RN.

Altair Pereira estava foragido da justiça há mais de dois anos e segundo policiais militares de Uberlândia, o detido teria ido até a delegacia pedir ajuda, porque estava sofrendo ameaças de desafetos e ao pesquisarem o nome do suspeito, verificaram que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da cidade de Porta Alegre-RN.

Entenda o caso: 

O crime do jornalista Vagner Bessa, que no ano de 2007, tinha apenas 25 anos, aconteceu em um bar da cidade de Tabuleiro Grande. No dia do assassinato, vítima e autor, estavam em um bar, quando um copo de cerveja caiu, molhando assim o acusado que acabou-se irritando.

Após a queda do copo, o acusado partiu para a discussão e agressão, indo até a própria casa, onde pegou uma faca e foi até a porta da residência da vítima, momento em que desferiu vários golpes de faca contra Vagner, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De lá para cá, o principal suspeito Altair Pereira, foi preso, ficou detido, foi acusado, mas conseguiu o benefício e não mais voltou ao presídio para terminar de cumprir a pena

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida