
UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS — Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Capinópolis e a ROCCA resultou na prisão de Alisson Fabrício Monteiro da Silva, de 24 anos, suspeito assassinar o mototaxista Luis Fernando Oliveira Silva, de 20 anos. O suspeito foi localizado e preso em um apartamento no bairro Morumbi, em Uberlândia, nesta sexta-feira (2 de maio de 2025).
Luis Fernando havia desaparecido na manhã do dia 29 de janeiro, após sair para realizar uma corrida de mototáxi. Seu corpo foi encontrado na noite do dia seguinte (30.jan), em uma área rural nas proximidades do Cemitério da Saudade, em Capinópolis. A vítima apresentava pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo e foi localizada caída próxima a um barranco.
Tudo Em Dia cobriu o caso
Câmeras de segurança registraram o momento em que Luis Fernando deixou uma conveniência no bairro Florêncio com um passageiro na garupa. Ele havia deixado a esposa no trabalho momentos antes e recebeu a ligação para a corrida.
Por volta das 9h40, colegas de trabalho tentaram contatá-lo para realizar entregas em uma farmácia onde ele também prestava serviços, mas não conseguiram — o celular do jovem já estava desligado.
A prisão de Alisson Fabrício representa um avanço significativo nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que seguem apurando os detalhes do crime. A motivação e outros possíveis envolvidos ainda são investigados.