Previsão do tempo: Belo Horizonte deve ter máxima de 28ºC e sem chuvas hoje

De acordo com o meteorologista Ruibran dos Reis, a temperatura mínima na capital foi de 15ºC e a máxima deve ser de 28ºC.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Belo Horizonte terá um dia nublado e sem chuvas neste domingo (1). De acordo com o meteorologista Ruibran dos Reis, a temperatura mínima na capital foi de 15ºC e a máxima deve ser de 28ºC. 

Para o interior de Minas também não há previsão de chuvas. O tempo deve ficar nublado nas regiões Central, Leste, Nordeste e Zona da Mata. Nas outras regiões, o sol predomina durante todo dia. 

“Estamos com a influência da circulação marítima e umidade proveniente do oceano atlântico. Está vindo muita umidade que deixa o tempo parcialmente nublado”, afirma o meteorologia.  

A temperatura mínima foi 8ºC no Sul de Minas. Já a máxima esperada deve ser no Triângulo Mineiro de 32ºC.  

“Tempo estável em todo Estado sem previsão de chuvas. Previsão de mudanças das condições do tempo principalmente nas regiões Sul, Central e Zona da Mata com aumento da nebulosidade até com possibilidade de chuvisco no Sul do Estado a partir de quinta-feira devido a chegada de uma frente fria vinda do Sul do Brasil”, afirmou Ruibran.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida