Primeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hoje

Cerca de 63,3 mil candidatos fazem hoje (7) as provas da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O início das provas, compostas por 72 questões de múltipla escolha, está marcado para as 13h. O exame ocorrerá em 31...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cerca de 63,3 mil candidatos fazem hoje (7) as provas da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O início das provas, compostas por 72 questões de múltipla escolha, está marcado para as 13h.

O exame ocorrerá em 31 cidades do estado de São Paulo, além de cinco capitais em outros estados: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador. Os candidatos disputam 2.540 vagas em 69 cursos de graduação. 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp orienta os estudantes a chegarem com antecedência e evitarem aglomerações, mantendo o distanciamento social mínimo de um metro. O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços. 

As salas serão utilizadas abaixo da capacidade para garantir o distanciamento durante a prova. Será permitido consumir alimentos e água durante o exame, abaixando a máscara de proteção facial por curtos períodos.

Candidatos com suspeita de covid-19 não devem ir aos locais de prova. Caso o fiscal de sala suspeite da doença, ele pode pedir que seja feita a aferição da temperatura corporal do estudante. O desrespeito às normas sanitárias pode levar à desclassificação.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida