Quatro incêndios de grandes proporções foram registrados na região e o Triângulo arde em chamas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 Triângulo Mineiro, Minas Gerais. A região continua ardendo em chamas e registrando altas temperaturas. Neta terça-feira (06.out.2020), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba atendeu a quatro chamados de incêndios.

Um incêndio na área rural de Prata as margens da rodovia BR-497 onde foram queimadas faixas de mata nativa e uma extensa área de plantações de eucalipto incluindo mais de 1.000m³ de lenha já pronta para transporte e um semi-reboque que estava carregando lenha. Denúncias de testemunhas apontam para incêndio possivelmente criminoso.

Outro incêndio de grande proporções foi atendido na zona rural do município de Campina Verde, queimando aproximadamente 2000 hectares de pastos, queimou também um trator e vários animais. No combate deste incêndio houve apoio do CBMMG da cidade de Iturama, e dos funcionários das fazendas. As causas do incêndio são desconhecidas.

Mais dois outros incêndios ocorreram na área urbana de Ituiutaba, nos bairros São José e Drummond.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para realizar o chamado via 193, denúncias também podem ser realizadas de forma anônima via 181 ou mesmo com a Polícia Militar via 190.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida