Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam final do Pro Tour de skate street

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam, a partir das 14h (horário de Brasília) deste domingo (3), a final do Pro Tour de Roma (Itália), que marca o início da corrida para obter uma vaga no skate street para os Jogos Olímpicos de 2024, em P...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam, a partir das 14h (horário de Brasília) deste domingo (3), a final do Pro Tour de Roma (Itália), que marca o início da corrida para obter uma vaga no skate street para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

No último sábado (2), Rayssa avançou com a segunda melhor nota das semifinais (246,47 pontos), enquanto Pâmela Rosa foi a sétima melhor (224,28). A terceira representante do Brasil na disputa, Gabriela Mazetto, não avançou, pois terminou na 14ª posição, e apenas as oito melhores atletas seguem para a final.

“Quem estava assistindo viu, foi muito style. O rolê feminino está em peso, está muito style mesmo de competir. Passamos eu e Pâmela. A Gabi acabou ficando, mas andou bastante também”, declarou a medalhista olímpica Rayssa Leal à Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

Pontuação da final

Na final a nota de cada skatista será composta pela somatória de três notas: a volta (45 segundos) de maior pontuação e as duas manobras de maior nota. Cada skatista pode dar duas voltas e realizar cinco tentativas de manobra nessas duas fases da competição.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida