Segurança no trânsito é tema de reunião com motoristas da Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Segurança no trânsito é tema de reunião com motoristas da Educação
Segurança no trânsito é tema de reunião com motoristas da Educação

CAPINÓPOLIS – Um ano sem acidentes e problemas no transporte de alunos da zona rural para a cidade, ou mesmo com os universitários. Esse foi o tom da conversa entre a secretária municipal de Educação e Cultura e os motoristas que no dia a dia levam estudantes para as escolas.

 Para dar início ao trabalho neste ano, aconteceu no último dia 27 na Secretaria Municipal de Educação, uma importante reunião com os motoristas e proprietários de veículos, que realizam o transporte escolar no município de Capinópolis.

 A secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte e o diretor de Transporte Escolar, Paulo Roberto Dantas ofereceram um café da manhã especial aos motoristas para comemorar o início do ano letivo, além de agradecê-los pelo apoio, dedicação e zelo com as crianças. “Temos que comemorar, pois são pessoas importantes na nossa administração e não temos registro de acidentes, graças ao trabalho feito com segurança”, disse a secretária municipal de Educação, Iracilda Pereira Duarte.

 Segundo Paulo Roberto, todos os motoristas têm sua missão desempenhada com brilhantismo, e lembrou-se da importância deles no setor da educação, pois, transportam vidas, nossos estudantes diariamente, e que possam fazer sempre com amor e carinho, além de trabalhar com prazer.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida