Tático móvel da Polícia Militar aborda jovens suspeitos no parque JFB em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Parque de Exposições João de Freitas Barbosa
Parque de Exposições João de Freitas Barbosa / arquivo: Tudo em Dia

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar esteve em Capinópolis nesta semana e durante rondas nos bairro Alvorada, abordou jovens suspeitos de atitudes ilícitas no parque de Exposições João de Freitas Barbosa na última terça-feira (10).

Três jovens estavam sentados em frente ao portão principal do parque e ao avistarem a viatura, um teria descartado um cigarro. Ao ser abordado, o jovem negou que teria descartado o cigarro, mas um militar encontrou o cigarro, análogo à um cigarro de maconha, jogado próximo ao meio fio.

Chovia no momento da abordagem e já passava das 21h20m, quando os militares perceberam movimentação dentro do parque de exposições, foram averiguar e encontraram vários jovens, menores de idade, portando um skate cada um. Os militares questionaram o que os jovens faziam dentro do parque, no escuro, àquela hora da noite, e os jovens afirmaram que estavam andando de skate.

A abordagem durou cerca de 50 minutos e os jovens foram liberados após orientações.

A Polícia Militar tem intensificado as rondas no local para evitar que o parque seja frequentado por infratores e usuários de droga.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida