Tênis: Marcelo Melo é vice-campeão nas duplas do ATP 250 de Adelaide

O brasileiro Marcelo Melo alcançou neste domingo (9) o vice-campeonato de duplas do ATP 250 de Adelaide (Austrália). Ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro acabou derrotado pelos indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, parciais ...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O brasileiro Marcelo Melo alcançou neste domingo (9) o vice-campeonato de duplas do ATP 250 de Adelaide (Austrália). Ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro acabou derrotado pelos indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/1, em 1h21min.

“Não deu para nós hoje aqui. Eles jogaram muito bem. Tivemos algumas oportunidades no primeiro set, que acabamos não aproveitando, entre as quais um mini break na frente no tie-break. Poderia ter sido diferente o jogo, mas, às vezes, vem para o nosso lado, às vezes não vem. Depois, no segundo, eles acabaram quebrando em um game atípico, que estava 40/0, devolveram muito bem e os dois também sacaram muito bem, o que dificultou termos mais chances”, declarou Marcelo por meio de sua assessoria de imprensa.

Agora Melo e Dodig seguem na cidade australiana para a disputa de mais um ATP 250 como preparação para o Aberto da Austrália.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida